Pular para o conteúdo principal

CDCA FECHA PARCERIA COM UNIS E INICIA NOVO MÓDULO DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ.

Nesta segunda-feira, dia 11 de Maio, foi iniciado o novo Módulo do Curso de Assistente Administrativo oferecido pelo CDCA através do Programa Jovem Aprendiz. Em parceria com Centro Universitário do Sul de Minas – UNIS, o módulo conta com professores oferecidos pela Instituição para o trabalho nas turmas que realizam a parte teórica do curso, todas as segundas-feiras, na sede do CDCA – Unidade II.
O CDCA vem trabalhando com o Programa, efetivado desde o ano passado, em parceria com diversas empresas do Município de Varginha, sendo uma delas o Grupo UNIS, onde as empresas contribuem com a Entidade para o custeio e desenvolvimento do curso. De acordo com a responsável pela Responsabilidade Social do UNIS, Caroline Nery Filgueiras, o objetivo é levar ao aluno o máximo de informações possíveis referente ao mercado de trabalho e refletir a forma de como utilizar essas informações para o sucesso profissional.
O Módulo de Cidadania e Ética conta com os Professores Marco Antônio Azze e Ariovaldo Francisco da Silva, onde contribuem com sua experiência para o desenvolvimento do curso.
O Programa oferecido pela Entidade conta hoje com mais de 100 Jovens inseridos no mercado de trabalho e reafirma o compromisso com o desenvolvimento dos jovens do nosso município. O CDCA é responsável pela capacitação destes jovens, com acompanhamento pedagógico e administrativo. A Coordenadora geral Maria Alice de Barros Bemfica fala sobre a importância do Programa para o aprimorar constante dos jovens: “São jovens e adolescentes que almejam desenvolvimento e crescimento profissional e, principalmente, desejam realizar sonhos. É a descoberta de oportunidades e a possibilidade de inserção no mundo do trabalho.”



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INSTRUTOR

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre processo seletivo para o cargo de Instrutor. Todas as informações para este processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo e na sede do CDCA Unidade I, que fica na rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, na cidade de Varginha/MG

Edital Santinha Salles by Cdca Varginha on Scribd

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.

CDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ORIENTADOR DE TRÁFEGO E ESTACIONAMENTO

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre processo seletivo para o cargo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. Todas as informações para este processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo e na sede do CDCA Unidade I, que fica na rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, na cidade de Varginha/MG.