Pular para o conteúdo principal

Cidade Natalina firma parceria com Polícia Militar e Guarda Municipal de Varginha

Em busca de aumentar a segurança da Cidade Natalina - projeto realizado pelo CDCA, ACIV e SEBRAE - Polícia Militar e Guarda Municipal de Varginha firmaram parceria para que haja a melhor segurança e policiamento durante o evento.
A parceria foi selada depois de reunião realizada na tarde desta última quinta-feira, (19) entre os responsáveis da Guarda Municipal de Varginha, Comandante Gerson Alves da Trindade, da Polícia Militar, Coronel Hudson Abner e a Coordenadora Geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica.
A Cidade Natalina receberá o apoio dos novos parceiros nos dias de evento e durante sua organização. De acordo com o Comandante da GCM, Comandante Gerson Alves da Trindade a parceria viabilizará uma maior segurança e tranquilidade para todos, “Com a segurança compartilhada com a PM, tudo irá transcorrer na paz.”, afirmou.
A Coordenadora Geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica enfatiza que a proposta além de auxiliar no projeto, aproxima ainda mais o trabalho em parceria no município. “Estamos buscando essa parceria que com certeza fará a diferença para a estrutura de nosso evento.”, ressaltou.

O projeto será montado na Praça Governador Benedito Valadares, abaixo da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, com seis espaços para contação de histórias, com diferentes personagens. A inauguração está prevista para o dia 14 de dezembro, às 20h. O funcionamento será a partir do dia 15 de dezembro, das 17h às 22h e até 23 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA abre Processo Seletivo para Orientador de Tráfego e Estacionamento

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. O processo de seleção dos candidatos envolve prova escrita, analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA Unidade II à Rua Londres, 401, Vila Barcelona, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO EVENTO DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 09/07/2018 17h - Sede do CDCA – Unidade II Rua Londres, n°401, Vila Barcelona, Varginha/MG. - Endereços Eletrônicos: www.varginha.mg.gov.brcdcaoficial.blogspot.com.br Inscrição 16/07/2018 17/07/2018 8h às 11h / 13h às 16h30

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.

CDCA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

A Diretoria do CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, informa que a entidade estará realizando as inscrições para o curso de Assistente Administrativo do PROPAC – Programa de Profissionalização Adolescente Consciente, para o 2º Semestre, onde serão ofertadas 25 vagas para o turno matutino. As inscrições acontecerão entre os dias 10 e 14 de Julho de 2018 no período de 8h às 16h, sendo que no sábado, dia 14 de Julho, o horário para inscrições será de 8h às 12h, na Rua da Maçonaria, nº75, Vila Bueno. Para participar das inscrições os jovens deverão ter 16 anos completos até 30 de agosto de 2018 e portar os seguintes documentos: - Foto 3x4; - Xerox - Comprovante de renda dos responsáveis; - Xerox - Comprovante de residência; - Xerox - CPF e RG, - Comprovante de escolaridade. (A partir do 9º ano do Ensino Fundamental) Para maiores esclarecimentos os interessados poderão entrar em contato através do telefone 3690-2085 ou no endereço da entidade.