Pular para o conteúdo principal

CDCA investe na capacitação dos funcionários

 

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente pensando no crescimento e desenvolvimento profissional de seus funcionários, acaba de firmar contrato com o Instituto Francine Oliveira de Desenvolvimento Profissional para atuar com cursos de treinamentos para os colaboradores do CDCA.

O Instituto Francine Oliveira é representado pela Diretora Executiva Francine Oliveira que além de ser professora dos cursos de MBA da Fundação Getulio Vargas é também Coach, Jornalista e Palestrante. Uma Varginhense que teve o início de sua história profissional como Guarda Mirim na cidade e após ter tido a oportunidade de concluir seus estudos e buscar formação Internacional, vêm desenvolvendo um trabalhado promissor em todo país na busca pela formação de profissionais de excelência. Para Francine Oliveira, esta parceria é resultado de um trabalho de excelência aliado a sua missão e uma grande oportunidade para despertar nas pessoas a vontade de sonhar e buscar conquistar a realização dos seus sonhos com dignidade, foco e metas bem definidas. “Trabalhar junto ao CDCA neste processo de capacitação profissional é para mim uma honra, sabendo que quando adolescente foi um grande palco de aprendizagem e me ajudou a nortear o meu caminho profissional”.

Os trabalhos entre o CDCA e o Instituto Francine Oliveira darão início no dia 02 de fevereiro onde serão reunidos em média 50 funcionários que participarão do “Workshop de Coaching de Time”, buscando trabalhar a sinergia do grupo, companheirismo, cooperação, trabalho em equipe, comunicação, aceitação de desafios, respeito mútuo, dentre outros tópicos que serão abordados no sentido de favorecer a valorização do potencial individual. Após este encontro que dará o ponta pé inicial na parceria haverão as etapas de treinamentos focado em Empreendedorismo e Inovação; Gerações e a Gestão de Conflitos, Oratória e Líder Coach. Será um ano intenso de trabalho em busca do aprimoramento das competências técnicas e comportamentais do nosso pessoal.

Para o Prefeito Antônio Silva, parcerias como essa com profissionais que buscam o desenvolvimento profissional com honestidade é de grande valia para o crescimento do nosso município.

            A Coordenadora Geral do CDCA, Maria Alice Bemfica, ressalta que há quatro anos têm tentado um benefício para capacitação de seus Instrutores no CDCA, e que agora chegou este momento. “Para que o empreendedorismo possa ser trabalhado com os instrutores que são hoje responsáveis por formar cidadãos do bem em nossa sociedade é que a gestão atual está muito empenhada nesta melhoria contínua, procurando fortalecer o futuro dos jovens varginhenses com ética, honestidade e integridade.”, afirma.


A capacitação dos instrutores do CDCA terá direto impacto na vida de nossos jovens, que poderão acompanhar esse processo em sala de aula. “Investir na formação dos profissionais que atuam com nossos jovens é de extrema relevância, sendo que estes serão repetidores do trabalho que vem sendo realizado e estarão em breve atuando no mercado de trabalho.”, afirma o Presidente do CDCA, Sr, Márcio Paulo Erbst.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INSTRUTOR

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre processo seletivo para o cargo de Instrutor. Todas as informações para este processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo e na sede do CDCA Unidade I, que fica na rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, na cidade de Varginha/MG

Edital Santinha Salles by Cdca Varginha on Scribd

CDCA abre Processo Seletivo para Orientador de Tráfego e Estacionamento

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. O processo de seleção dos candidatos envolve prova escrita, analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA Unidade II à Rua Londres, 401, Vila Barcelona, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO EVENTO DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 09/07/2018 17h - Sede do CDCA – Unidade II Rua Londres, n°401, Vila Barcelona, Varginha/MG. - Endereços Eletrônicos: www.varginha.mg.gov.brcdcaoficial.blogspot.com.br Inscrição 16/07/2018 17/07/2018 8h às 11h / 13h às 16h30

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.