Pular para o conteúdo principal

CDCA realiza formatura de mais 80 alunos do Curso de Assistente Administrativo

O CDCA – Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente promoveu
na noite de ontem, 26, às 19h, no Teatro Mestrinho, uma Solenidade de encerramento com 80 alunos da 2ª Turma de 2016 do Curso de Assistente Administrativo.


Evidenciando o sentimento de amor e suas diversas formas de expressão, o encerramento encantou e emocionou a todos os presentes. A abertura foi realizada com uma formosa apresentação das crianças Henrique Bemfica e Manuela Bemfica e após os discursos, alunos e colaboradores do CDCA apresentaram um lindo número de valsa.
A fim de alegrar, criar vínculos e valorizar as relações construída ao longo do trabalho, na oportunidade a coordenadora geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica, iniciou os discursos com uma bela mensagem de incentivo e agradecimento pelo momento, "Neste momento em que celebramos o amor, podemos agradecer a cada um que contribui para que esse trabalho se concretize, damos boas vinda ao atual Presidente Sr. Márcio Erbst, e agradecemos em especial o Sr. Prefeito Antônio Silva que sempre nos apoia e incentiva. Esperamos que o reflexo deste trabalho siga na vida de nossos alunos e que esses possam levar consigo esse sentimento pode onde forem.", concluiu.

Se pronunciaram o presidente do CDCA Márcio Erbst e Prefeito Municipal Sr. Antônio Silva, onde referenciaram a importância do trabalho, sobretudo honesto, para o decorrer de uma vida e uma carreira de sucesso. Após as falas se pronunciaram a Vereadora Zilda Silva, a instrutora Camila Moreira que transmitiu uma bela mensagem de agradecimento a Deus, a Sra. Mônica Aparecida Rosa Manuel que falou em nome dos pais dos alunos e Giovana Rocha e Nataly Rosa em nome dos formandos.

A cerimônia, dirigida pela jornalista Carla Beraldo, contou com a presença do Prefeito Municipal Sr. Antonio Silva, Secretário de Governo Sr. Carlos Honório Ottoni Junior, a Vice-presidente da Câmara de Vereadores, Zilda Silva representando o presidente Zacarias Piva, Presidente do CDCA Sr. Márcio Erbst, Vice-Presidente do CDCA Vânia de Fátima Flores Paiva, Coordenadora Geral do CDCA Maria Alice Bemfica e coordenadoras das Unidades II e III do CDCA Helenice Reis e Nilvani Hipolito.

Os 80 formandos se prepararam durante um período de cinco meses, na sede da instituição, para auxiliar na área administrativa e após a conclusão do curso serão encaminhados para estágios nos órgãos públicos da cidade de Varginha, abordando conteúdos Administrativos, Relações Interpessoais, Cidadania e Ética, Segurança do Trabalho, Informática, Direito Previdenciário e Oficina de Convivência que permite ao jovem um importante contato com o mundo profissional.







  













































  
   








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INSTRUTOR

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre processo seletivo para o cargo de Instrutor. Todas as informações para este processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo e na sede do CDCA Unidade I, que fica na rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, na cidade de Varginha/MG

Edital Santinha Salles by Cdca Varginha on Scribd

CDCA abre Processo Seletivo para Orientador de Tráfego e Estacionamento

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. O processo de seleção dos candidatos envolve prova escrita, analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA Unidade II à Rua Londres, 401, Vila Barcelona, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO EVENTO DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 09/07/2018 17h - Sede do CDCA – Unidade II Rua Londres, n°401, Vila Barcelona, Varginha/MG. - Endereços Eletrônicos: www.varginha.mg.gov.brcdcaoficial.blogspot.com.br Inscrição 16/07/2018 17/07/2018 8h às 11h / 13h às 16h30

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.