Pular para o conteúdo principal

CDCA realiza segundo módulo de capacitação com instrutores


Na manhã desta quarta-feira, 08, foi realizado o segundo módulo da capacitação com os instrutores do CDCA, através do Instituto Francine Oliveira.
No módulo, que terá sequência no dia 09 de março, com o tema “Geração BB, X, Y, Z, alfa e gestão de conflitos”, serão abordadas questões como comportamento, modelo mental de cada geração, maneira de aprendizagem de cada geração, forma de comunicação, estilos de liderança, gestão comportamental, níveis de conflitos, percepção, percepção X natureza dos conflitos, gestão de conflitos, personalidade, mediação e tomada de decisão.
O encontro, que contou com a abertura da Coordenadora Geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica, faz parte de uma capacitação com total de 4 módulos presenciais desenvolvidos através de estudo de casos reais, dinâmicas de grupos, jogos, análise de filmes e discussão em grupo. “Esse momento é de extrema importância para o crescimento profissional considerando as exigências da atualidade. Esses encontros são para nós ferramenta de valorização e competência para o mercado, pincipalmente considerando o trabalho desenvolvido pelo CDCA com nossas crianças e adolescentes.”, ressalta a coordenadora.
Na oportunidade foi feita uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com uma apresentação musical dos instrutores e entrega de uma linda tulipa confeccionada pelas jovens na oficina de artesanato do CDCA.
A sequência da capacitação se dará conforme o seguinte cronograma:
* Módulo 3 - Oratória - Alta Performance em Comunicação: 10 e 11 de Abril
* Módulo 4 - Líder Coach: 02 e 03 de Maio.

* Reencontro para retomada dos conceitos: 02 de Agosto









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA abre Processo Seletivo para Orientador de Tráfego e Estacionamento

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. O processo de seleção dos candidatos envolve prova escrita, analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA Unidade II à Rua Londres, 401, Vila Barcelona, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO EVENTO DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 09/07/2018 17h - Sede do CDCA – Unidade II Rua Londres, n°401, Vila Barcelona, Varginha/MG. - Endereços Eletrônicos: www.varginha.mg.gov.brcdcaoficial.blogspot.com.br Inscrição 16/07/2018 17/07/2018 8h às 11h / 13h às 16h30

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.

CDCA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

A Diretoria do CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, informa que a entidade estará realizando as inscrições para o curso de Assistente Administrativo do PROPAC – Programa de Profissionalização Adolescente Consciente, para o 2º Semestre, onde serão ofertadas 25 vagas para o turno matutino. As inscrições acontecerão entre os dias 10 e 14 de Julho de 2018 no período de 8h às 16h, sendo que no sábado, dia 14 de Julho, o horário para inscrições será de 8h às 12h, na Rua da Maçonaria, nº75, Vila Bueno. Para participar das inscrições os jovens deverão ter 16 anos completos até 30 de agosto de 2018 e portar os seguintes documentos: - Foto 3x4; - Xerox - Comprovante de renda dos responsáveis; - Xerox - Comprovante de residência; - Xerox - CPF e RG, - Comprovante de escolaridade. (A partir do 9º ano do Ensino Fundamental) Para maiores esclarecimentos os interessados poderão entrar em contato através do telefone 3690-2085 ou no endereço da entidade.