Pular para o conteúdo principal

Coordenadora do CDCA é nomeada para Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Varginha

Novo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Varginha tomou posse na noite de ontem, 08 de Junho do ano corrente.

Realizada no gabinete do Prefeito Sr. Antônio Silva, os novos membros foram nomeados conforme a Portaria nº 13.784/2017, dentre eles a Coordenadora Geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica.

Com mandato de dois anos, onde deverão reunir-se periodicamente com o Superintendente da Fundação Cultural Leandro Acayaba para tratar de questões pertinentes as ações desenvolvidas no exercício.

Desejamos a todos os conselheiros nomeados um excelente mandato!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INSTRUTOR

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre processo seletivo para o cargo de Instrutor. Todas as informações para este processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo e na sede do CDCA Unidade I, que fica na rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, na cidade de Varginha/MG

Edital Santinha Salles by Cdca Varginha on Scribd

CDCA abre Processo Seletivo para Orientador de Tráfego e Estacionamento

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. O processo de seleção dos candidatos envolve prova escrita, analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA Unidade II à Rua Londres, 401, Vila Barcelona, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO EVENTO DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 09/07/2018 17h - Sede do CDCA – Unidade II Rua Londres, n°401, Vila Barcelona, Varginha/MG. - Endereços Eletrônicos: www.varginha.mg.gov.brcdcaoficial.blogspot.com.br Inscrição 16/07/2018 17/07/2018 8h às 11h / 13h às 16h30

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.