Pular para o conteúdo principal

Equipe do CDCA planeja ações para receber novos colaboradores da Área Azul

Na manhã desta terça-feira, 19 de setembro, nossa equipe de coordenação se reuniu junto ao Presidente do CDCA Sr. Márcio Paulo Erbst para aprofundar e estruturar ações voltadas a equipe de trabalho da Área Azul.

A Área Azul atua na orientação do estacionamento rotativo pago na cidade de Varginha com o objetivo de promover a rotatividade das vagas existentes permitindo maior oferta de estacionamento. Recentemente foi realizado um processo seletivo no qual vinte novos colaboradores foram selecionados para iniciar as atividades, com o intento de além do aumento da equipe, priorizar a qualidade do serviço oferecido.

“O objetivo da área azul é cuidar para que a rotatividade do estacionamento nas vias públicas de Varginha seja feito com qualidade e por isso a necessidade de contratarmos novos colaboradores, visando atender regiões que carecem da equipe presente.”, afirma o Presidente do CDCA Sr. Márcio Paulo Erbst.

Os novos contratados ao iniciar suas atividades, participarão de uma integração feita pela equipe do CDCA onde serão abordados as questões próprias referentes aos processos organizacionais da instituição e do trabalho que virão a desenvolver. Como afirma a coordenadora geral Maria Alice de Barros Bemfica, “É de suma importância que ao ingressar em uma empresa o indivíduo possa se sentir parte dela e para isso estamos trabalhando para receber os novos colaboradores de forma dinâmica e motivadora, para que este momento possa refletir positivamente na qualidade do nosso trabalho”.


Participaram da reunião o Presidente do CDCA Sr. Márcio Paulo Erbst, Coordenadora Geral Maria Alice de Barros Bemfica, as coordenadoras das Unidades II e III Jessica Soares Lapa Assis, Helenice Abreu Costa Reis e Nilvani Hipólito e os responsáveis pela Coordenação da área azul Sr. José Rodrigues Duarte e Thiago Ferreira Rodrigues.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA abre Processo Seletivo para Orientador de Tráfego e Estacionamento

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. O processo de seleção dos candidatos envolve prova escrita, analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA Unidade II à Rua Londres, 401, Vila Barcelona, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO EVENTO DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 09/07/2018 17h - Sede do CDCA – Unidade II Rua Londres, n°401, Vila Barcelona, Varginha/MG. - Endereços Eletrônicos: www.varginha.mg.gov.brcdcaoficial.blogspot.com.br Inscrição 16/07/2018 17/07/2018 8h às 11h / 13h às 16h30

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.

CDCA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

A Diretoria do CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, informa que a entidade estará realizando as inscrições para o curso de Assistente Administrativo do PROPAC – Programa de Profissionalização Adolescente Consciente, para o 2º Semestre, onde serão ofertadas 25 vagas para o turno matutino. As inscrições acontecerão entre os dias 10 e 14 de Julho de 2018 no período de 8h às 16h, sendo que no sábado, dia 14 de Julho, o horário para inscrições será de 8h às 12h, na Rua da Maçonaria, nº75, Vila Bueno. Para participar das inscrições os jovens deverão ter 16 anos completos até 30 de agosto de 2018 e portar os seguintes documentos: - Foto 3x4; - Xerox - Comprovante de renda dos responsáveis; - Xerox - Comprovante de residência; - Xerox - CPF e RG, - Comprovante de escolaridade. (A partir do 9º ano do Ensino Fundamental) Para maiores esclarecimentos os interessados poderão entrar em contato através do telefone 3690-2085 ou no endereço da entidade.