Pular para o conteúdo principal

CDCA conta com apoio de parceiros para integração dos novos colaboradores da área azul

Nesta segunda-feira, 16 de outubro, o CDCA deu início à integração dos novos colaboradores que irão atuar junto a área azul do município de Varginha/MG em um evento realizado no anfiteatro da Unidade II da instituição.

Durante a manhã, a abertura foi feita pela Coordenadora Geral do Cdca Varginha Sra. Maria Alice Barros Bemfica e posteriormente foi feita uma fala do Presidente do CDCA Sr. Márcio Paulo Erbst; ambos parabenizando os novos membros e desejando a todos muito crescimento profissional e pessoal.
O Presidente da ACIV - Associação Comercial de Varginha, Sr. Anderson Martins esteve presente, onde ressaltou a importância do trabalho da área azul para o comércio de Varginha com a rotatividade do estacionamento que possui alta demanda.
Logo após foram feitas orientações trabalhistas e sobre o funcionamento do trabalho na área azul, conduzidas pela responsável pelo departamento de recursos humanos e responsáveis pelo setor.

O período da tarde contou com a abertura da empresa Concept Profissional que atendeu prontamente ao convite feito pela Coordenadora Geral, abordando o tema "Beleza e Autoestima".
"Nós agradecemos imensamente por esta parceria com a Concept que tanto se preocupa com o bem estar e com a ação social. Esta participação além de animar a tarde, foi de grade importância para tratarmos de temas tão relevantes no ambiente de trabalho e principalmente no atendimento ao cliente", ressalta a Sra. Maria Alice.
O Gerente Geral da Concept, Sr. Hélio Ivan Marangão, envolvido ativamente com a responsabilidade social enfatiza a importância desta atuação para o trabalho da empresa. "Faz parte da nossa postura adotarmos comportamentos e ações que promovam o bem-estar do nosso público interno e externo, por isso é muito importante para nós podermos participar deste momento que estará reverberando, em breve, de forma positiva em nosso município com a contratação dos novos colaboradores da área azul.", afirma.
O CDCA agradece o apoio em nome do gerente ao qual estende os agradecimentos a toda equipe Concept.
A Coordenadora de Marketing da Concept Profissional Sra. Débora Andrade falou sobre o conceito da Concept - Você lindo do jeito que quiser - que foi criado com base na concepção que a empres tem sobre beleza. "O conceito defende a liberdade da mulher ser do jeito que ela desejar e existe para produzir tratamentos adequados para que seus cabelos lisos, cacheados, coloridos, descoloridos ou como for, sejam bem tratados pelos nossos cosméticos.", e em seguida a Supervisora comercial e técnica da empresa Damaris Ferreira, assumiu o comando e explicou o que cada produto da linha de manutenção pode proporcionar aos cabelos.

A empresa doou a cada um dos orientadores um kit da linha de manutenção, cada qual com sua especialidade e finalidade e ao final foi feito um desafio onde uma das orientadoras, em uma mostra de talentos, cantou, lindamente, uma canção gospel que entonou um coro no salão.

O encerramento da tarde se deu com uma dinâmica de simulação de situações possíveis que podem acontecer na rotina diária de atuação dos novos orientadores onde os mesmo puderam, de forma interativa, tirar suas dúvidas e refletir sobre as mesmas.

A integração terá continuidade na período da manhã no dia 17 de outubro, terça-feira, com todos os colaboradores da área azul.










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INSTRUTOR

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre processo seletivo para o cargo de Instrutor. Todas as informações para este processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo e na sede do CDCA Unidade I, que fica na rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, na cidade de Varginha/MG

Edital Santinha Salles by Cdca Varginha on Scribd

CDCA abre Processo Seletivo para Orientador de Tráfego e Estacionamento

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. O processo de seleção dos candidatos envolve prova escrita, analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA Unidade II à Rua Londres, 401, Vila Barcelona, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO EVENTO DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 09/07/2018 17h - Sede do CDCA – Unidade II Rua Londres, n°401, Vila Barcelona, Varginha/MG. - Endereços Eletrônicos: www.varginha.mg.gov.brcdcaoficial.blogspot.com.br Inscrição 16/07/2018 17/07/2018 8h às 11h / 13h às 16h30

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.