Pular para o conteúdo principal

Coordenação do CDCA recebe visita de profissionais da prefeitura de Eloi Mendes

Na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, o CDCA recebeu a visita dos profissionais da Prefeitura de Elói Mendes, o motivo da visita foi para solicitar ao CDCA uma orientação em relação aos critérios teóricos e metodológicos de como funciona uma Organização da Sociedade Civil, tendo como base o novo marco regulatório.
A conversa se pautou sobre a documentação necessária para implantar uma entidade, recursos financeiros, parceria público-privada, participação em Conselhos de Direitos tais como CMAS e COMDEDICA e de avaliação social e pedagógica dos atendidos e de suas famílias. 
A coordenadora geral do CDCA Maria Alice frisou a importância do comprometimento ético com o público alvo atendido, bem como fez menção a necessidade de capacitação de recursos financeiros no âmbito municipal e privado.
A Secretária de Desenvolvimento e Promoção Social da cidade de Eloi Mendes Lais Helena Pereira, relatou que ficou encantada com o trabalho realizado no CDCA, “a estrutura é fantástica, o planejamento e o funcionamento são muito organizados e principalmente o cumprimento dos objetivos com excelência, o produto do CDCA, a transformação social na vida de adolescentes, é atingido de forma eficaz e duradoura, com muita inspiração e sentimento de gratidão pelo trabalho realizado, foi um prazer conhecer uma das unidades do CDCA. Parabéns a Maria Alice e toda equipe!”
O vereador Manoel Silva de Almeida enviou um agradecimento à equipe do CDCA “tive a honra de ser recebido no CDCA, foi uma experiência maravilhosa só posso dizer muito obrigado e que vocês continuem com este trabalho lindo dando qualidade de vida para os jovens felicidade e muito obrigado.”
A coordenadora do Sine de Eloi Mendes Cristiane Gambogi Salvadori disse que o CDCA vai além do seu papel social na comunidade, que é uma referência para todos os municípios. Uma ação que envolve diversos atores, mas com um único objetivo, transformar vidas dos nossos jovens. Capacitando-os e conduzindo ao mercado de trabalho dignamente. Parabéns a todos os envolvidos com esse projeto encantador, pela dedicação e competência, e nossa gratidão em especial a direção e administração que foram tão receptivos conosco!

Participaram da reunião a coordenadora geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica, o coordenador administrativo Paulo Roberto Salles, o assistente social Vitor Reis, o vereador Manoel Silva de Almeida, a coordenadora do Sine de Eloi Mendes Cristiane Gambogi Salvadori e a Secretária Municipal de Assistência Social Laís Helena Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INSTRUTOR

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre processo seletivo para o cargo de Instrutor. Todas as informações para este processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo e na sede do CDCA Unidade I, que fica na rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, na cidade de Varginha/MG

Edital Santinha Salles by Cdca Varginha on Scribd

CDCA abre Processo Seletivo para Orientador de Tráfego e Estacionamento

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. O processo de seleção dos candidatos envolve prova escrita, analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA Unidade II à Rua Londres, 401, Vila Barcelona, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO EVENTO DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 09/07/2018 17h - Sede do CDCA – Unidade II Rua Londres, n°401, Vila Barcelona, Varginha/MG. - Endereços Eletrônicos: www.varginha.mg.gov.brcdcaoficial.blogspot.com.br Inscrição 16/07/2018 17/07/2018 8h às 11h / 13h às 16h30

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.