Pular para o conteúdo principal

Coordenação do CDCA planeja as ações do ano de 2018




No dia 19 de dezembro de 2017 a coordenadora geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica reuniu sua equipe para planejar as atividades que serão realizadas pelas 3 unidades do CDCA no ano de 2018.
A reunião foi pautada de acordo com a lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014 sobre o Novo Marco Regulatório que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil em regime de mútua cooperação.
Os aspectos considerados na reunião foram a viabilidade financeira, tecnológica, política, social, cultural e ambiental de cada ação planejada, o foco do CDCA para o ano de 2018 será trabalhar em todas as unidades a cultura empreendedora, levando oportunidade, equipe e recursos para ajudar a transformar nossos alunos em grandes empreendedores.
Para a coordenadora geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica os projetos sociais nascem do desejo de mudar uma realidade, são pontes entre o desejo e a realidade, são ações estruturadas e intencionais de um grupo ou organização social, com o intuito de levar qualidade de vida até aqueles que precisam.
O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente está realizando um detalhamento de planejamento com transparência e organização e acredita que para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INSTRUTOR

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre processo seletivo para o cargo de Instrutor. Todas as informações para este processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo e na sede do CDCA Unidade I, que fica na rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, na cidade de Varginha/MG

Edital Santinha Salles by Cdca Varginha on Scribd

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.

CDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ORIENTADOR DE TRÁFEGO E ESTACIONAMENTO

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre processo seletivo para o cargo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. Todas as informações para este processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo e na sede do CDCA Unidade I, que fica na rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, na cidade de Varginha/MG.