Pular para o conteúdo principal

CDCA participa de inauguração do Centro Educacional Santinha Salles Gontijo

Na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, a equipe de coordenação do CDCA participou da inauguração do Centro Educacional Santinha Salles Gontijo no bairro Centenário.

O projeto piloto de educação de tempo integral conta com a parceria do Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – CDCA para sua realização e na oportunidade a Coordenação Geral Maria Alice de Barros Bemfica falou sobre o envolvimento da instituição no projeto. “As nossas crianças e adolescentes merecem uma educação de qualidade e o CDCA se mobiliza em ações que possam auxiliar de fato na formação de seres humanos melhores. Estamos felizes com esta parceria que certamente será um sucesso!”, afirmou.

Além da coordenadora geral estiveram presentes do CDCA as coordenadoras das Unidades II e III Helenice Abreu Costa Reis, Jessica Soares Lapa Assis e Nilvani D’Alessandro e assistentes Camila Moreira, Loyana de Brito Bessa e Camilla de Paula Calheiros.

A inauguração contou com uma animada apresentação musical do Instrutor Francisco Dib Magalhães e do Músico Lucas Figueiredo Abreu que alegrou as crianças, funcionários, autoridades e a comunidade presente.


Após a apresentação foi realizado o pronunciamento das autoridades presentes, dentre elas a Coordenadora do Centro Erondina Leal Barbosa, a coordenadora Geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica, a Secretária de Educação Rosana Carvalho, o Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Ciacci, o Vice-Prefeito Verdi Lúcio Melo e por fim o Sr. Prefeito Antônio Silva.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA abre Processo Seletivo para Orientador de Tráfego e Estacionamento

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. O processo de seleção dos candidatos envolve prova escrita, analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA Unidade II à Rua Londres, 401, Vila Barcelona, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO EVENTO DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 09/07/2018 17h - Sede do CDCA – Unidade II Rua Londres, n°401, Vila Barcelona, Varginha/MG. - Endereços Eletrônicos: www.varginha.mg.gov.brcdcaoficial.blogspot.com.br Inscrição 16/07/2018 17/07/2018 8h às 11h / 13h às 16h30

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.

CDCA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

A Diretoria do CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, informa que a entidade estará realizando as inscrições para o curso de Assistente Administrativo do PROPAC – Programa de Profissionalização Adolescente Consciente, para o 2º Semestre, onde serão ofertadas 25 vagas para o turno matutino. As inscrições acontecerão entre os dias 10 e 14 de Julho de 2018 no período de 8h às 16h, sendo que no sábado, dia 14 de Julho, o horário para inscrições será de 8h às 12h, na Rua da Maçonaria, nº75, Vila Bueno. Para participar das inscrições os jovens deverão ter 16 anos completos até 30 de agosto de 2018 e portar os seguintes documentos: - Foto 3x4; - Xerox - Comprovante de renda dos responsáveis; - Xerox - Comprovante de residência; - Xerox - CPF e RG, - Comprovante de escolaridade. (A partir do 9º ano do Ensino Fundamental) Para maiores esclarecimentos os interessados poderão entrar em contato através do telefone 3690-2085 ou no endereço da entidade.