Pular para o conteúdo principal

CDCA homenageia mulheres no Centro de Oncologia



Na tarde desta quinta-feira, 22 de março, a Orquestra de Cordas e Tambores do CDCA fez uma linda apresentação musical no Centro de Oncologia do Hospital Bom Pastor em comemoração ao Mês das Mulheres.

A apresentação da orquestra, acompanhada pelo Mestre Claudião, foi realizada na sala de espera do centro e foi apreciada por acompanhantes, funcionários e pacientes que receberam flores confeccionadas pelas crianças da instituição na oficina de artesanato. A homenagem fechou com a música “É preciso saber viver” – Titãs, acompanhada com palmas e voz dos presentes.

A Coordenadora Geral Maria Alice de Barros Bemfica reforçou a importância de ações como esta para o CDCA. “A intenção do projeto é levar alegria e homenagear as mulheres que de alguma forma estão envolvidas em um momento delicado da vida. Nos sentimos honrados em poder participar e oportunizar isso às nossas crianças e adolescentes pode ser algo transformador!”, disse.

Além da apresentação musical, a turma do curso de manicure, acompanhada da Instrutora Simone, esteve presente esmaltando as unhas das mulheres presentes, com cuidado da beleza e feminilidade.





  






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INSTRUTOR

O CDCA - Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente abre processo seletivo para o cargo de Instrutor. Todas as informações para este processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo e na sede do CDCA Unidade I, que fica na rua da Maçonaria, nº 75 – Vila Bueno, na cidade de Varginha/MG

Edital Santinha Salles by Cdca Varginha on Scribd

CDCA abre Processo Seletivo para Orientador de Tráfego e Estacionamento

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo de Orientador de Tráfego e Estacionamento. O processo de seleção dos candidatos envolve prova escrita, analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA Unidade II à Rua Londres, 401, Vila Barcelona, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO EVENTO DATA HORÁRIO LOCAL Publicação do Edital 09/07/2018 17h - Sede do CDCA – Unidade II Rua Londres, n°401, Vila Barcelona, Varginha/MG. - Endereços Eletrônicos: www.varginha.mg.gov.brcdcaoficial.blogspot.com.br Inscrição 16/07/2018 17/07/2018 8h às 11h / 13h às 16h30

CDCA abre Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente torna público o edital para o processo seletivo Auxiliar de Serviços Gerais. O processo de seleção dos candidatos envolve analise de currículos e entrevista. Os interessados devem preencher o Anexo III - Formulário de Currículo Padrão que está disponível no edital e entrega-lo na sede do CDCA à Rua da Maçonaria , 75, Vila Bueno, Varginha - MG. Segue abaixo cronograma do edital.

Para maiores informações leia o edital  abaixo.